Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DAS SEÇÕES SALE, OUTLET E BAZAR.
Produzimos os nossos produtos, buscando sempre qualidade nas matérias primas e capricho nos acabamentos, mas caso, por algum motivo, seja preciso trocá-lo ou devolvê-lo, estaremos felizes em atende-lo da melhor forma possível, para deixa-lo satisfeito.
Envie um e-mail para suporte@primobambino.com.br e comunique sua opção por troca ou devolução a nossa Central de Atendimento ao cliente.
Somente serão aceitas trocas ou devoluções após comunicação e consulta previa , por e-mail a nossa Central de atendimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado em até 3 dias úteis após autorização da Central de Atendimento ao cliente, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios ;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Primeira Troca:
Na primeira troca do cliente, a mercadoria deverá ser enviada para nossa Central, somente após conversa prévia pelo  whatsapp 34-99185-0017 ou email .: suporte@primobambino.com.br, e após autorização, deverá ser enviada em até 3 dias úteis para o endereço:
Rua Manoel Felipe de Souza, 90 Vila celeste Uberaba – MG CEP 38061490
O cliente arca com os custos do envio da mercadoria e enviamos de volta a troca sem custo algum para o cliente via PAC.
A partir da segunda troca todos os custos de envio e reenvio são por conta do cliente.

 

Reembolso:
Caso seu pedido seja aprovado, mas por algum motivo ou imprevisto, o produto escolhido não estiver disponível, e não seja possível enviá-lo, você receberá um comunicado avisando sobre este imprevisto e poderá escolher um outro produto para substituí-lo ou receberá o estorno do valor pago em até 48hs.